Geral

Criciúma: PC prende investigado pelo roubo de diversas caminhonetes

Jovem de 19 anos foi preso no bairro Boa Vista, nesta sexta-feira.

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, no final da tarde desta sexta-feira, 4, realizou prisão de um jovem de 19 anos, investigado por envolvimento em sequência de roubos visando a subtração de caminhonetes. A investigação da Polícia Civil teve duração de 30 e finalizou com representação pela prisão preventiva.

Os crimes foram cometidos de forma agressiva e com uso de arma de fogo, nos bairros Pinheirinho, Santa Bárbara e Mina do Mato. Também eram levados os aparelhos celulares das vítimas. Depois dos roubos, os criminosos ainda realizavam contato com as vítimas e extorquiam valores para viabilizar suposta devolução ou, caso contrário, o carro seria destruído.

O investigado foi preso no bairro Boa Vista pela equipe da DRR/DIC, sendo encaminhado ao Presídio Regional. Foi indiciado por quatro roubos majorados pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas, além de duas extorsões.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio