Geral

Criciúma: PC prende investigado pelo roubo de diversas caminhonetes

Jovem de 19 anos foi preso no bairro Boa Vista, nesta sexta-feira.

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, no final da tarde desta sexta-feira, 4, realizou prisão de um jovem de 19 anos, investigado por envolvimento em sequência de roubos visando a subtração de caminhonetes. A investigação da Polícia Civil teve duração de 30 e finalizou com representação pela prisão preventiva.

Os crimes foram cometidos de forma agressiva e com uso de arma de fogo, nos bairros Pinheirinho, Santa Bárbara e Mina do Mato. Também eram levados os aparelhos celulares das vítimas. Depois dos roubos, os criminosos ainda realizavam contato com as vítimas e extorquiam valores para viabilizar suposta devolução ou, caso contrário, o carro seria destruído.

O investigado foi preso no bairro Boa Vista pela equipe da DRR/DIC, sendo encaminhado ao Presídio Regional. Foi indiciado por quatro roubos majorados pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas, além de duas extorsões.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito