Esporte

Criciúma perde em casa contra a Ponte Preta

Com o resultado, os carvoeiros seguem sem pontuar na Série B. A próxima partida do Criciúma na competição nacional será contra o Coritiba.

Foto: Caio Marcelo/Criciúma E.C

O Criciúma não conseguiu iniciar bem a caminhada dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter desperdiçado muitas chances, o Tigre perdeu para a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (21), no estádio Heriberto Hülse, em compromisso da segunda rodada da competição nacional.

Com o resultado, os carvoeiros seguem sem pontuar na Série B. A próxima partida do Criciúma na competição nacional será na sexta-feira (27), às 21h30min, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela terceira rodada da disputa nacional.

Os carvoeiros iniciaram a partida com dificuldade criar jogadas de ataque. A Ponte Preta não demorou a abrir o placar. Aos 14 minutos, Felippe Cardoso marcou. Os carvoeiros tiveram boas chances, mas não conseguiram igualar o marcador.

No início do segundo tempo, com mais posse de bola, o Tigre partiu para o ataque e criou boas chances de gol. Na melhor delas, Mailson tocou para Elvis, que chutou colocado, obrigando Ivan a espalmar para escanteio.

Aos 31, Orinho, agrediu o lateral Sueliton e foi expulso, deixando o Criciúma com um jogador a mais. Em seguida, quase saiu o gole de empate. Alex Maranhão cobrou falta bem colocada e a bola passou muito perto.

Aos 38 minutos, em jogada confusa, Liel tocou, a bola entrou, e a arbitragem, erradamente, não deu.

Veja os melhores momentos

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Criciúma E.C.

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Prefeitura de Orleans inicia pavimentação da estrada entre Rio Novo e Ponte Preta

Encarregado das obras, Rodrigo Vieira conta que com a aquisição do britador para produção de brita e macadame, mais a usina de asfalto comprada no consórcio, obras saem ‘bem mais em conta’

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Câmara de Vereadores de Orleans homenageia mulher mais idosa e vice-campeão brasileiro de xadrez

Com 106 anos a senhora Nilza Machado Agostinho e o atleta Gustavo Laurentino Galvani receberam o reconhecimento do Legislativo orleanense.