Esporte

Criciúma perde mais uma: 3 a 1 em Goiânia

Com o resultado, o Tigre entra na zona de rebaixamento da Série B.

Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Duas derrotas, dois empates e uma vaga garantida na zona de rebaixamento. Após quatro rodadas pela Série B, o Criciúma continua sem ganhar. Em um campo complicado de se praticar futebol, o Atlético-GO fez 3 a 1 no Tigre na noite desta sexta-feira no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A equipe voltará a campo na terça-feira (21), quando vai receber o Guarani.

Sem criatividade no lado tricolor

O primeiro tempo foi complicado devido as condições do gramado, muito molhado e com alguns buracos. Aos 10 minutos Reginaldo arriscou de longe e a bola passou a esquerda de Gianezini. Aos 26 minutos a bola sobrou dentro da área para Mike, sozinho, era só ele e o goleiro, tentou bater colocado e mandou muito longe.

O time da casa jogava bem melhor e aos 33 teve outra oportunidade, dessa vez com Nicolas batendo de primeira e o goleiro do Tigre salvando. Pedra mole em água dura … Mike armou boa jogada e tocou para Pedro Raul que ajeitou e bateu para o gol, abrindo o placar. A zaga demorou para chegar antes do chute.

Segundo tempo

Saiu Lúcio Flávio para a entrada de Léo Gamalho, o Atlético-GO também trocou: Gilsinho por Jarro Pedroso. O Dragão veio com mais vontade e chegou bem com Matheuzinho. Depois Sandro cometeu uma falta na intermediária, Nicolas foi para a cobrança e mandou uma pancada, no cantinho, o goleiro do Tigre não conseguiu chegar e no placar 2 a 0.

Logo depois que sofreu o gol, o Tigre atacou, mas o goleiro pegou tranquilo. Por pouco o Atlético-GO não ampliou, Matheuzinho lançou para Mike, que invadiu a área e foi travado no momento do chute. Aos 41 minutos Bustamante, que havia entrado cinco minutos antes, foi até a linha de fundo e cruzou, a bola passou entre as mãos do goleiro e sobrou para Mike marcar o terceiro.

Já nos acréscimos, Wesley bateu escanteio, Adilson Goiano desviou e o atacante Léo Gamalho foi lá no terceiro andar, desviou a bola e mandou para as redes. O Criciúma ainda tentou mais uma vez, mas já era tarde para tentar algo a mais. Aos 48 o árbitro apitou o fim de jogo. Atlético 3 x 1 Criciúma.

A partida contou com 1.106 pagantes e um total de 1.951 torcedores, para uma renda de R$ 17.775.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Tigre empata em casa e decepciona torcedores

Criciúma ficou no 0 a 0 com o Juventude na estreia do técnico Mazola Júnior. Equipe afunda na zona de rebaixamento e soma apenas um ponto na competição.

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos

Morre Soares, aos 54 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.