Esporte

Criciúma perde para o Internacional e se despede da Primeira Liga; Veja gols

Foto: Caio Marcelo

O Criciúma se despediu da edição 2017 da Copa da Primeira Liga. Na noite desta quinta-feira (23), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre perdeu para o Internacional pelo placar de 3 a 1. O confronto foi válido pela terceira rodada da primeira fase da disputa.

Os criciumenses começaram a caminhada com uma derrota para o Fluminense pelo placar de 3 a 2, no qual o Tigre esteve à frente no placar e permitiu a virada. No segundo jogo, com um time recheado de atletas das categorias de base foi derrotado pelo Brasil, em Pelotas, por 2 a 1.

No sábado (25), às 16 horas, o Criciúma volta a campo, mas dessa vez para encarar uma partida pelo Campeonato Catarinense. O desafio será novamente no estádio Heriberto Hülse.

A partida

Na primeira etapa, os criciumenses começaram com dificuldade em marcar o ataque do time gaúcho. Com o passar do tempo, o Criciúma começou a atacar mais e iniciou o domínio do meio campo. Em uma jogada rápida do ataque, a bola sobrou para Flavio mandar para o fundo das redes.

No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada. Na metade da etapa, o zagueiro Nino levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Em seguida, Cláudio Winck igualou o marcador para o Inter. O gol da virada do time gaúcho veio aos 29 minutos, com Andrigo. Em contra ataque, Diego marcou o terceiro do Internacional.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Criciúma E.C

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.