Esporte

Criciúma perde para o Joinville e se mantém na zona de rebaixamento

O time criciumense está desde novembro sem vencer.

Divulgação

O Criciúma perdeu para o Joinville por 1×0 neste domingo, dia 28, na Arena Joinville, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O gol da partida foi anotado por Davi Lopes. O camisa oito do JEC dominou a bola e, sem marcação próxima, escolheu o canto alto direito. O goleiro do Tigre se esticou todo para tentar alcançar a bola, mas ela morreu no fundo do gol.

Com o resultado, o Tigre se mantém na zona de rebaixamento e sem vencer no Estadual. O Criciúma é o 11º colocado, com três pontos e nenhuma vitória no Catarinense. O próximo adversário do Tigre é o Próspera, nesta quarta-feira, dia 31, contra o Próspera, no estádio Heriberto Hülse, às 21h30.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Criciúma é derrotado em Campinas pelo Guarani

O próximo jogo do Criciúma será no sábado (28), a partir das 11 horas, contra o Botafogo (SP), no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma perde por 1 a 0 para o Coritiba e continua no Z4

Tigre também perdeu Foguinho e Luiz para a próxima rodada.

Sob muita chuva, Tigre perde clássico em casa

Tricolor Carvoeiro tem mais volume de jogo, mas, prejudicado pelo gramado encharcado, cria poucas chances de gols e é punido na etapa final.

Criciúma perde para o CRB em casa

O Criciúma volta a campo no sábado (26), contra o Figueirense. A partida ocorre às 16h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.