Segurança

Criciúma: PM apreende mais de dois quilos de maconha e uma arma de fogo

Ocorrência foi registrada na madrugada dessa quarta-feira, no bairro Quarta Linha

Imagem giroflex

Divulgação

Na madrugada dessa quarta-feira, dia 30, a Polícia Militar de Criciúma apreendeu mais de dois quilos de maconha e uma arma de fogo no bairro Quarta Linha. A PM relatou que recebeu informações de que a droga estaria sendo transportada em um veículo Renault Kangoo de cor verde.

Ao avistar o carro, as guarnições tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso. Foram dados sinais sonoros e luminosos de parada, e o veículo começou fugir em alta velocidade. Foi possível verificar alguns objetos sendo atirados para fora do automóvel.

Em determinado momento, os fugitivos pararam e uma mulher desceu com uma arma em mãos, sendo necessário repelir a e eminente agressão. Depois, todos voltaram para o veículo e ainda percorreram mais algumas centenas de metros, onde foi lograda a abordagem.

Em revista aos ocupantes nada foi encontrado com eles, mas no veículo foi localizada uma pistola, e logo em seguida chegou ao local a guarnição da Quarta Linha com a droga (2291 gramas de maconha) que haviam atirado para fora do veiculo. Uma das ocupantes do carro estava com um ferimento no braço, sendo acionado o SAMU para atendê-la. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Campanha já arrecadou R$ 38 mil para soldado vítima de mega-assalto em Criciúma

'Pelotão da Solidariedade' agora conta com perfil nas redes sociais e visa a construção de uma casa adaptada para levar maior conforto ao soldado Esmeraldino, em Tubarão.

Novo bairro em Tubarão é aprovado

Com a criação do novo bairro, o município tem uma área delimitada que pode ter regras específicas de uso do solo, por exemplo.

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo após agredir e ameaçar policiais em Siderópolis

Por diversas vezes, desferiu chutes contra os policiais e ameaçou um dos soldados de morte.

Queda de menino em atração no Beto Carrero World: o que se sabe e o que falta saber

Segundo boletim médico, criança segue internada com quadro de saúde estável e apresenta 'pouca sequela neurológica'.