Segurança

Criciúma: PM apreende mais de dois quilos de maconha e uma arma de fogo

Ocorrência foi registrada na madrugada dessa quarta-feira, no bairro Quarta Linha

Imagem giroflex

Divulgação

Na madrugada dessa quarta-feira, dia 30, a Polícia Militar de Criciúma apreendeu mais de dois quilos de maconha e uma arma de fogo no bairro Quarta Linha. A PM relatou que recebeu informações de que a droga estaria sendo transportada em um veículo Renault Kangoo de cor verde.

Ao avistar o carro, as guarnições tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso. Foram dados sinais sonoros e luminosos de parada, e o veículo começou fugir em alta velocidade. Foi possível verificar alguns objetos sendo atirados para fora do automóvel.

Em determinado momento, os fugitivos pararam e uma mulher desceu com uma arma em mãos, sendo necessário repelir a e eminente agressão. Depois, todos voltaram para o veículo e ainda percorreram mais algumas centenas de metros, onde foi lograda a abordagem.

Em revista aos ocupantes nada foi encontrado com eles, mas no veículo foi localizada uma pistola, e logo em seguida chegou ao local a guarnição da Quarta Linha com a droga (2291 gramas de maconha) que haviam atirado para fora do veiculo. Uma das ocupantes do carro estava com um ferimento no braço, sendo acionado o SAMU para atendê-la. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Santur avança na gestão de dados com lançamento de Central de Inteligência do Turismo

Aulas no Colégio Satc iniciam dia 8 de fevereiro

Medidas foram adotadas para receber alunos de forma presencial, mas pais poderão optar por filhos continuarem com ensino remoto

Balneário Rincão inicia vacinação com 52 doses

O primeiro profissional a ser vacinado, foi Carlos Eduardo Silva.

Três Orleanenses são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (19)

As três mulheres são funcionárias da área da saúde e atuam na linha de frente do combate ao coronavírus