Segurança

Criciúma: PM apreende mais de dois quilos de maconha e uma arma de fogo

Ocorrência foi registrada na madrugada dessa quarta-feira, no bairro Quarta Linha

Imagem giroflex

Divulgação

Na madrugada dessa quarta-feira, dia 30, a Polícia Militar de Criciúma apreendeu mais de dois quilos de maconha e uma arma de fogo no bairro Quarta Linha. A PM relatou que recebeu informações de que a droga estaria sendo transportada em um veículo Renault Kangoo de cor verde.

Ao avistar o carro, as guarnições tentaram realizar a abordagem, mas sem sucesso. Foram dados sinais sonoros e luminosos de parada, e o veículo começou fugir em alta velocidade. Foi possível verificar alguns objetos sendo atirados para fora do automóvel.

Em determinado momento, os fugitivos pararam e uma mulher desceu com uma arma em mãos, sendo necessário repelir a e eminente agressão. Depois, todos voltaram para o veículo e ainda percorreram mais algumas centenas de metros, onde foi lograda a abordagem.

Em revista aos ocupantes nada foi encontrado com eles, mas no veículo foi localizada uma pistola, e logo em seguida chegou ao local a guarnição da Quarta Linha com a droga (2291 gramas de maconha) que haviam atirado para fora do veiculo. Uma das ocupantes do carro estava com um ferimento no braço, sendo acionado o SAMU para atendê-la. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado