Geral

Criciúma: PM apreende quatro pés de maconha no bairro Cristo Redentor

Ainda foram encontradas várias porções de skunk; Um homem foi preso.

Divulgação

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Criciúma no final da tarde desse domingo, dia 29. Dentro de sua casa localizada no bairro Cristo Redentor, a Polícia Militar encontrou quatro pés de maconha e diversas porções de skunk guardadas dentro de potes. A ocorrência foi registrada por volta das 17h.

Uma guarnição estava realizando patrulhamento no bairro quando recebeu informações de que um veículo Chevrolet/Onix fazia manobras perigosas. Momentos depois, os policiais visualizaram o carro em uma residência, na Rua Joanilde de Oliveira. Diante da suspeita o homem que lá se encontrava passou por abordagem e revista pessoal, e nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, guarnição policial sentiu um forte odor de maconha, oriundo do terreno da residência, e ao verificar a origem do cheiro acabou logrando êxito em encontrar no canto de um muro uma pequena plantação de maconha, com quatro pés, oportunidade em que o abordado reconheceu que era usuário de drogas.

Ainda, em revista no imóvel, foram encontradas porções de skunk em dois potes de vidro, os quais estavam dentro do guarda roupas e, juntamente com apoio do cão de faro, também foi localizado outro pote com Skunk no interior do Chevrolet/Onix, além de outra porção que estava pendurada na janela frontal da casa. Uma balança de precisão, um celular, R$ 500 em dinheiro e uma forma de alumínio com diversas folhas de maconha também foram apreendidos.

Diante do flagrante, o preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, junto com os itens ilegais detidos.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.