Geral

Criciúma: PM encontra espingarda na casa de adolescente

Ocorrência foi registrada na tarde desse domingo, no bairro Ana Maria.

Divulgação

A Polícia Militar de Criciúma apreendeu na tarde desse domingo, dia 11, uma espingarda escondida na casa de um adolescente. A ocorrência foi registrada no bairro Ana Maria. Uma pequena porção de cocaína também foi apreendida.

Segundo informações da PM, uma guarnição, em rondas pela região do bairro Vida Nova, avistou o menor já conhecido no meio policial com diversas passagens criminais. Ele teria tentado se evadir, porém não obteve êxito.

Em busca pessoal, foram encontrados 3,2 gramas de cocaína. Na sequência o abordado foi levado até a casa de seus pais, onde os militares explicaram a estes o motivo da condução. Recebida a autorização para realizarem uma varredura na residência, os policiais localizaram uma espingarda calibre .36 e uma munição do mesmo calibre, material que foi reconhecido pelo adolescente como de sua propriedade. O infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Caminhão carregado com gás de cozinha tomba na SC-447, em Meleiro

O Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas as vítimas dispensaram o atendimento.