Segurança

Criciúma: PM prendeu suspeito de cometer assalto em salão de beleza

Ele foi localizado portando uma arma de fogo

Divulgação

Em Criciúma a guarnição do Canil (K9) pedeu um homem suspeito de assaltar um salão de beleza. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 11, no Centro da cidade, o suspeito estava aramado com uma garrucha calibre 32 e levou cerca de R$ 350 do estabelecimento. Após o assalto ele fugiu e foi localizado ainda na região central.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu próximo ao colégio Lapagesse. Conforme o relato da vítima o assaltante entrou no estabelecimento anunciando o roubo, mandou todos irem para o fundo do salão e pegou o dinheiro.

Os Policiais do K9 começaram as buscas perto do local e encontraram o suspeito escondido em uma vegetação. Com ele, estava os a arma que foi utilizada no roubo, R$ 391 e carteira e telefone celular que seriam de propriedade do detido.

Para evitar a fuga, o suspeito foi algemado e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) para presta esclarecimentos, para a Polícia Civil, que está investigando o crime.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Orleans

O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado na manhã deste domingo, dia 20, por volta das 6h20min da manhã, para atender um incêndio em uma madeireira no bairro Oratório, município de Orleans.

Nova Veneza celebra 130 anos com entrega de rua e corte de bolo

O tradicional corte do bolo de aniversário também foi realizado.

Mais de 300 mil doses de vacina contra Covid-19 desembarcam em SC

Nova remessa com doses do imunizante deve chegar ao aeroporto da Capital Catarinense durante a noite.

Urussanga: dois homens são presos por tráfico de drogas

Cerca de 43 buchas de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.