Segurança

Criciúma: PM prendeu suspeito de cometer assalto em salão de beleza

Ele foi localizado portando uma arma de fogo

Divulgação

Em Criciúma a guarnição do Canil (K9) pedeu um homem suspeito de assaltar um salão de beleza. O fato aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 11, no Centro da cidade, o suspeito estava aramado com uma garrucha calibre 32 e levou cerca de R$ 350 do estabelecimento. Após o assalto ele fugiu e foi localizado ainda na região central.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu próximo ao colégio Lapagesse. Conforme o relato da vítima o assaltante entrou no estabelecimento anunciando o roubo, mandou todos irem para o fundo do salão e pegou o dinheiro.

Os Policiais do K9 começaram as buscas perto do local e encontraram o suspeito escondido em uma vegetação. Com ele, estava os a arma que foi utilizada no roubo, R$ 391 e carteira e telefone celular que seriam de propriedade do detido.

Para evitar a fuga, o suspeito foi algemado e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) para presta esclarecimentos, para a Polícia Civil, que está investigando o crime.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Santur avança na gestão de dados com lançamento de Central de Inteligência do Turismo

Aulas no Colégio Satc iniciam dia 8 de fevereiro

Medidas foram adotadas para receber alunos de forma presencial, mas pais poderão optar por filhos continuarem com ensino remoto

Balneário Rincão inicia vacinação com 52 doses

O primeiro profissional a ser vacinado, foi Carlos Eduardo Silva.

Três Orleanenses são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (19)

As três mulheres são funcionárias da área da saúde e atuam na linha de frente do combate ao coronavírus