Futebol

Criciúma pode pegar um gigante na terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Celso da Luz

O Criciúma conhecerá o adversário da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira , dia 17. O sorteio será realizado a partir das 14h30, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro.

Na próxima fase da competição nacional, entram os times da Libertadores como Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo, Bragantino, Fluminense e São Paulo, além de Athletico-PR, pelo Brasileirão do ano passado, Ceará como campeão da Copa do Nordeste, Goiás como campeão da Copa Verde e Vitória na condição de campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

O adversário do Tigre sai do pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.

A partir desta fase, os jogos serão realizadas em sistema de ida e volta. As datas reservadas pela CBF para a terceira fase da Copa do Brasil são os dias 1º e 22 de maio. O evento do sorteio contará com a transmissão ao vivo da CBF TV.

As equipes que avançarão às oitavas de finais receberão um prêmio de R$ 3,465 milhões.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projetos de Lei, Moção e Pedido de Informação

Na ocasião, foi aprovado o Projeto de Lei que veda a nomeação de parentes de autoridades para cargo em comissão ou função gratificada no Legislativo e no Executivo.

Equipe da Cegero está concluindo melhorias que garantem o desenvolvimento do bairro Bela Vista

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, sobre os investimentos realizados reforça que se tratam da execução de um planejamento estratégico de melhorias contínuas para garantir o desenvolvimento saudável e com energia de qualidade

Projeto ‘Papo Legal’ aborda desenvolvimento educacional e emocional de alunos do Colégio Satc

Momento de reflexão envolveu a importância da qualidade de vida com a organização da rotina durante o Ensino Médio

Salsichas envenenadas são encontradas em Lauro Müller

O fato foi descoberto pela ONG Miados e Latidos; os animais que seriam alvo do envenenamento não chegaram a consumir o alimento.