Geral

Região pode ter temperatura acima dos 40°C nesta quarta

Frente fria deve chegar na quinta-feira, com chuva e possibilidade de granizo.

Sol previsão do tempo clima

Divulgação

Enquanto a frente fria não chega e traz consigo a chuva, a temperatura continua subindo no sul catarinense. O termômetro na Praça Nereu Ramos pode bater os 42º registrados no mês passado, em dia que deve ser o mais quente da primavera: a máxima deve passar dos 40ºC.

Na madrugada desta quarta-feira, a mínima não baixou dos 16ºC. A temperatura começa a baixar durante a noite, com a mínima na madrugada de quinta por volta dos 17°. A frente fria chega ao sul do Estado e a máxima na quinta não ultrapassa os 24°C.

Junto com a temperatura mais baixa chega a chuva. Já deve amanhecer chovendo em Criciúma na quinta-feira e ela permanece até a próxima terça-feira.

Ainda na quinta há a possibilidade de granizo e ventos fortes, a exemplo do que aconteceu na madrugada desta quarta no Rio Grande do Sul. A chuva volta com força na madrugada de sábado para domingo.

Com informações do site 40ito

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Comemoração do bicentenário de Anita Garibaldi é debatida entre os prefeitos da região

Nas cidades de Imbituba, Laguna e Tubarão, ainda em 2019, será plantada a Rosa de Anita. Trata-se de um híbrido desenvolvido por botânicos europeus e que será plantado nos locais que fazem parte da história da heroína dos dois mundos.

Governo anuncia realização de 800 cirurgias de catarata em Laguna e cidades do Extremo Sul

Segundo o secretário de saúde Acélio Casagrande, as cirurgias são rápidas e devolvem a visão a essas pessoas que aguardavam algum tempo na fila de espera.

Defesa Civil e Marinha alertam para chuvas, vento e alagamentos na região Litoral Sul

A Defesa Civil Regional de Tubarão confirmou que já há registro de alagamentos em várias cidades da região