Geral

Criciúma: Polícia prende homem que mantinha estufa com 11 pés maconha

Ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, no bairro Maria Céu.

Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Criciúma após ser flagrado cultivando uma estufa com 11 pés de maconha dentro de casa. O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 20, no bairro Maria Céu.

Após receber uma denúncia de tráfico de drogas, as guarnições se deslocaram ao endereço solicitado e conversaram com a proprietária da residência. Ela autorizou as buscas no imóvel, sendo encontrado além da estufa para produção e cultivo de maconha, com todo o equipamento para ventilação, aquecimento e iluminação do local, mais três vidros de fertilizantes e 20 gramas da droga.

O dono do material foi localizado no trabalho, o qual relatou todo o processo de fabricação e informou que o preço cobrado é de R$ 70,00 por grama.

Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.