Segurança

Criciúma: polícia prende mulher suspeita de participar de assalto a banco

Ela foi presa em flagrante.

Divulgação

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (2), uma mulher, suspeita de ter participação no assalto a agência do Banco do Brasil, em Criciúma, na segunda-feira (30), à noite. Na Cidade Carbonífera, os bandidos trocaram tiros com os agentes de segurança pública, um policial ficou gravemente ferido na ação. Os assaltantes fugiram. A mulher foi detida por cauda de crimes de posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência do 25º Distrito Policial, de Parelheiros, os agentes de polícia foram informados de que uma pessoa envolvida no crime em Criciúma estaria no Jardim Reimberg, na zona sul de São Paulo. Ela foi presa em flagrante.

No lugar indicado, os profissionais de segurança pública encontraram dez telefones celulares, um saco de tecido, conhecido por ‘saco de campanha’, duas bolsas de viagem, uma bolsa de viagem azul, que aparentava ser um porta-fuzil, seis tijolos de cocaína. Além disso, também foram encontrados, cartuchos de fuzil calibre 7,62 mm, dois carregadores de pistola calibre de 9mm e uma caixa contendo espoletas de acionamento de explosivos.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.

Polícia desencadeia operação contra caça ilegal e desmatamento em Orleans

Operação Minador II apreendeu armas que estavam escondidas na Igreja da comunidade. Participaram da Operação as Polícias Civil e Militar de Orleans e a DIC de Criciúma.

Homem embriagado é pego pela polícia ao dirigir moto em Tubarão

O condutor também não tinha habilitação