Geral

Criciúma: policial baleado morre no Hospital São José

Ele levou o tiro em uma ocorrência de mandado de prisão, no bairro Renascer.

Divulgação

Morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 1, o Cabo da Polícia Militar, João Batista Figueira (Cb Ribeiro). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Criciúma, após ter levado um tiro em confronto com um suspeito com mandado de prisão em aberto, no bairro Renascer, em Criciúma, nessa terça-feira, dia 31.

O Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, Coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior emitiu um comunicado lamentando a morte do PM.

Leia na íntegra:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Cabo João Batista Figueira (Ribeiro), no Hospital São José, às 2h55 desta quarta-feira, dia 1. Faleceu assim, o nosso Cabo Ribeiro, ferido em combate quando efetuava uma prisão em Criciúma. Não tenho palavras para descrever a tristeza imensa coma perda do nosso guerreiro.

Neste momento de dor, nos resta a serenidade diante do que não se pode ser mudado. A saudade de um companheiro querido, a admiração de um herói tombado em combate, o suporte à família que sofre, e a busca pela justiça. As operações continuam”, finaliza o Coronel Araújo Gomes.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Com apoio do Hospital São José, Criciúma será sede do “Congresso de Cirurgia e Encontro Estadual de Residentes de Cirurgia Geral”

O evento contará com nomes de grande destaque na área de cirurgia geral, digestiva, oncológica e robótica no cenário nacional.

Policial da reserva é detido por suposta receptação de veículos clonados em Laguna

Os suspeitos pagaram fiança, foram liberados e responderão ao processo em liberdade.

Pacientes e colaboradores do HSJosé recebem gesto de carinho por meio da música no dia de páscoa

Em tempos difíceis, simples ações de reconhecimento trazem conforto aos pacientes e pessoas que trabalham em Instituições de saúde