Geral

Criciúma: Prefeito e vice se licenciam e Tita Belloli assume executivo

Transmissão do cargo ocorreu nesta quinta-feira (19). Interinidade será de dez dias

Divulgação

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e o vice-prefeito, Ricardo Fabris, entraram de licença nesta quinta-feira (19) e ficarão afastados de seus cargos pelo período de dez dias. Quem fica à frente do executivo é o presidente da Câmara de Vereadores, João Batista Belloli, o Tita. A cerimônia de transmissão de cargo foi feita no Salão Ouro Negro da prefeitura de Criciúma.

“Tenho certeza de que o vereador Tita Belloli traz um pouquinho de cada um dos 17 vereadores. Esta caneta que entrego neste momento representa a responsabilidade de governar e conduzir, ainda que por dez dias, o cotidiano dos criciumenses. Eu e Ricardo temos a certeza de que Criciúma está em boas mãos”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

O prefeito interino, Tita Bellloli, agradeceu a confiança depositada e ressaltou que irá trabalhar muito no tempo em que estiver à frente do executivo. “Muito obrigado a todos, prefeito e equipe de governo. Sempre fomos incansáveis em busca do melhor para a população e da mesma forma nos dedicaremos neste período em que estivermos no governo. Contem conosco sempre”, enfatizou o prefeito em exercício.

Além de familiares e representantes do governo, estiveram presentes ao ato de transmissão de cargo, a deputada federal Geovânia de Sá e a reitora da Unesc, Luciane Ceretta.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia confirma nomes e revela que três vítimas morreram abraçadas no balão

Lista oficial confirma 13 sobreviventes e 8 vidas perdidas em Praia Grande; delegado relata cena comovente no local da tragédia

Comandante dos Bombeiros detalha dinâmica da tragédia com balão em SC

Balão subiu em chamas após tentativa de pouso; 13 pessoas saltaram, 8 morreram

Hospital atualiza estado de saúde de vítimas de acidente com balão em Praia Grande

Prefeitura decretou luto oficial de três dias após tragédia que deixou oito mortos no Extremo Sul de SC

‘Deus intercedeu’, diz Gean Loureiro após quase embarcar em balão que caiu em SC

Ex-prefeito afirma que só não embarcou por falta de vagas; tragédia deixou 8 mortos em Praia Grande