Geral

Criciúma: Prefeito reeleito tem aprovação de 90% da populção

Reeleito com 72.36 % dos votos o prefeito tem o mandato para cumprir até o fim do ano de 2020 e começar uma nova fase no próximo ano

Divulgação

Clésio Salvaro foi reeleito com 72.36 % dos votos.”Junto com minha equipe de governo, alcançamos 90% de aprovação no governo, e quando a sociedade aprova o governo atual há chances de reeleição”, declarou o prefeito na coletiva de imprensa nessa manhã de segunda-feira.”Hoje já vou acelerar as obras que estão em andamento, meu mandato não para por causa das eleições”, lembrou.

Para a reeleição o prefeito fala sobre as propostas que são prioridades:

Não vamos criar ou aumentar os impostos existentes, e não vamos fazer concursos público enquanto o governo não aprovar a nova reforma administrativa’, falou.”A partir de 2021 é uma nova fase”, sublinhou.

A pandemia do novo coronavírus continua presente mas a vida não pode parar.” A vida em primeiro lugar,a saúde com cuidados redobrados. Não vamos tirar a cidade da tomada”, revelou.

O prefeito reeleito esperou o resultado oficial para se pronunciar.”Meu pedido é de desculpas aos profissionais da imprensa que fazem o papel de informar a sociedade, mas em respeito aos eleitores, adversários e a democracia, mas esperei a contagem até do ultimo voto e o resultado oficial do tribunal regional eleitoral”, afirmou.

A politica é feita por pessoas.”Essa foi uma oportunidade de me aproximar de todos, agradeço a minha família, meu vice e meus adversários’, ponderou.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Intenção de Consumo das Famílias cresce pela terceira vez consecutiva

Índice aumenta 0,8% em novembro e alcança 69,8 pontos, diz CNC

Petrobras quer investir US$ 46 bi em exploração e produção até 2025

Para 2021, estima-se variação da produção de 4%

Casa é destruída por incêndio em Urussanga

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira

Governadora Daniela Reinehr lança iniciativas na área de desenvolvimento social

A governadora Daniela Reinehr anunciou na manhã desta quinta-feira, 26, em Florianópolis, dois projetos destinados a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais dos catarinenses.