Geral

Criciúma: Prefeito reeleito tem aprovação de 90% da populção

Reeleito com 72.36 % dos votos o prefeito tem o mandato para cumprir até o fim do ano de 2020 e começar uma nova fase no próximo ano

Divulgação

Clésio Salvaro foi reeleito com 72.36 % dos votos.”Junto com minha equipe de governo, alcançamos 90% de aprovação no governo, e quando a sociedade aprova o governo atual há chances de reeleição”, declarou o prefeito na coletiva de imprensa nessa manhã de segunda-feira.”Hoje já vou acelerar as obras que estão em andamento, meu mandato não para por causa das eleições”, lembrou.

Para a reeleição o prefeito fala sobre as propostas que são prioridades:

Não vamos criar ou aumentar os impostos existentes, e não vamos fazer concursos público enquanto o governo não aprovar a nova reforma administrativa’, falou.”A partir de 2021 é uma nova fase”, sublinhou.

A pandemia do novo coronavírus continua presente mas a vida não pode parar.” A vida em primeiro lugar,a saúde com cuidados redobrados. Não vamos tirar a cidade da tomada”, revelou.

O prefeito reeleito esperou o resultado oficial para se pronunciar.”Meu pedido é de desculpas aos profissionais da imprensa que fazem o papel de informar a sociedade, mas em respeito aos eleitores, adversários e a democracia, mas esperei a contagem até do ultimo voto e o resultado oficial do tribunal regional eleitoral”, afirmou.

A politica é feita por pessoas.”Essa foi uma oportunidade de me aproximar de todos, agradeço a minha família, meu vice e meus adversários’, ponderou.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Pesquisa aponta aumento de casos de covid em 1.217 cidades esta semana

O número corresponde a 33,9% das 3.591 prefeituras ouvidas

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até 30 de setembro

Com a medida, o Estado fica desobrigado de cumprir algumas metas fiscais, o que facilita o combate ao vírus

Santa Catarina avança na certificação de propriedades livres de brucelose e tuberculose

A intenção da Secretaria da Agricultura é ampliar o número de certificações, para que esse seja mais um diferencial competitivo do agronegócio catarinense

Governo do Estado abre licitação para elaboração de estudo para criação de rodovia alternativa à BR-101 Norte

A empresa que for selecionada na licitação terá seis meses para executar um estudo identificando onde poderá passar essa nova rodovia