Ex-presidente Milton Carvalho, que dirigiu o Criciúma nos anos 90, será lembrado com minuto de silêncio
Foto: Divulgação
O jogo deste domingo (12), às 18h30, entre Criciúma e América Mineiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será precedido por um momento de respeito e emoção no Estádio Heriberto Hülse. Antes da bola rolar, será realizado um minuto de silêncio em homenagem ao ex-presidente do clube, Milton Campos Carvalho, e ao torcedor Walmor Panatta.
Milton Carvalho, que presidiu o Criciúma Esporte Clube entre 1995 e 1996, faleceu no último dia 2 de outubro, aos 78 anos. Reconhecido como um grande colaborador do Tigre, ele foi um dos idealizadores da construção do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, um dos principais legados da história recente do clube.
A homenagem também se estende a Walmor Panatta, que faleceu neste sábado (11/10), aos 86 anos. Morador de Timbé do Sul, Panatta era um torcedor fanático do Criciúma e presença constante nas arquibancadas do Majestoso.
O clube manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Milton Carvalho e Walmor Panatta, figuras que, cada um à sua maneira, fizeram parte da história e da paixão que move o Criciúma Esporte Clube.