Esporte

Criciúma recebe Etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina a partir de sexta-feira

Disputas serão realizadas no Ginásio Municipal, Mampituba e Ginásio da Operária Nova

Divulgação

Visando o início da 60ª edição dos Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina) Criciúma recebe a partir de sexta-feira (12) a Etapa Regional da competição nas modalidades de bocha, vôlei feminino e futsal masculino e feminino. As disputas serão divididas entre o Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi, Sociedade Recreativa Mampituba e Ginásio da Operária Nova.

Na sexta-feira iniciam as competições de bocha. No feminino, Criciúma disputa o primeiro lugar com atletas de Braço do Norte e São Ludgero. No masculino, a chave contempla ainda os municípios de Içara, São Ludgero, Braço do Norte e Sombrio.

Os jogos do futsal serão no Ginásio Municipal e abertos ao público. A equipe carvoeira feminina entra em quadra no sábado (13) às 15h para enfrentar o time de Forquilhinha. Em seguida, às 18h, o masculino de Criciúma disputa o primeiro jogo contra Sombrio.

Pelo voleibol feminino, Criciúma enfrenta Morro da Fumaça no sábado, às 10 horas, para definir o único time classificado para Etapa Estadual, que acontece a partir de 20 de novembro, em São José.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni, o município está preparado para receber todos os atletas e a expectativa é de que Criciúma consiga o maior número de classificações. “Nossas equipes estão vindo de uma série de competições e sempre conquistando bons resultados. Vamos dar todo suporte para que a gente siga figurando entre os melhores do estado”, destacou.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller aprovam Proposições, Requerimentos, Projetos de Lei e Projeto de Resolução

No Grande Expediente, oito vereadores aproveitaram para fazer seus pronunciamentos.

Satc Digital e Coopera firmam parceria para a aplicação do ensino corporativo

De forma gratuita, cinco cursos livres foram lançados nesta segunda-feira e estão disponíveis para a comunidade

Número de casos ativos de Covid-19 despenca em SC e índice é o menor em 17 meses

Dados mostram que o Estado vive um momento menos delicado da pandemia, e caminha para um processo de estabilização

Assistência Social de Criciúma entrega alimentos para instituições sociais no Parque das Nações

Ao todo, foram distribuídos 960 kg de carne, 1.500 kg de banana, 60 cestas básicas e 90 kits de legumes para 30 instituições