Futebol

Criciúma recebe ídolos em nova edição do encontro de ex-atletas neste sábado

Craques do passado jogarão partida festiva e com caráter beneficente no sábado, dia 6, pela manhã, no estádio Heriberto Hülse e o torcedor carvoeiro poderá acompanhar de perto.

Foto: Divulgação

O torcedor carvoeiro terá um sábado especial para matar a saudade de grandes nomes que marcaram a história do clube. O Criciúma promove neste dia 6 de dezembro, o 6º Encontro dos Ex-Atletas do Tigre, evento tradicional que celebra ídolos e mantém viva a memória de conquistas inesquecíveis. A programação inicia às 10h, no estádio Heriberto Hülse, com abertura do portão 2 a partir das 9h30.

Para participar, o torcedor deve levar um brinquedo como ingresso simbólico. As doações serão destinadas à Cruz Vermelha, por meio de parceria com a Ambac, com o objetivo de levar um Natal mais alegre a crianças em situação de vulnerabilidade.

O jogo solidário reunirá nomes que fizeram parte de diferentes eras do clube, como Paulinho Criciúma, Larry, Jairo Lenzi, Gelson, Dauri, Paulo da Pinta, Roberto Cavalo, Vilmar, Sandro Mota, Agenor, Jairo Santos, Emerson Sartor, Omar, Grizo, entre muitos outros ícones da camisa tricolor. A expectativa é de um reencontro emocionante entre atletas e torcedores.

A organização do evento é conduzida pelo ex-atleta Alex Rosa (Viola), presidente da AGAP-SC (Associação de Garantia ao Atleta Profissional de Santa Catarina), ao lado dos ex-jogadores Emerson Sartor, Sandro Mota e Beto Ambrosio. A iniciativa conta com o apoio do Criciúma Esporte Clube, reforçando a ligação do Tigre com sua história e seus protagonistas.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Shows com Vigário Jack, Candieiro e Concurso de Terno de Reis marcam encerramento do Encantos de Natal em Lauro Müller

A abertura da programação aconteceu no dia 4 de dezembro, quando um grande desfile de Natal levou milhares de pessoas para a região central da cidade.