Esporte

Criciúma se prepara para 58ª edição dos Jasc

Delegação criciumense é composta por 170 integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes.

Foto: Arquivo/Decom

A maior competição poliesportiva do estado inicia nesta semana. A delegação criciumense embarcará para Caçador nesta quinta-feira (6) para encarar os 58º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A abertura do evento será na sexta-feira (7), no Parque das Araucárias.

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma vai em busca de medalhas com 170 integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes. As modalidades que representarão o município são: atletismo masculino e feminino, basquete feminino, futebol feminino, futsal feminino, ginástica artística feminina, handebol masculino e feminino, karatê masculino e feminino, tênis masculino, tênis de mesa masculino e feminino e tiro ao prato masculino.

Conforme o presidente da FME de Criciúma, Sandro Araújo, na sexta-feira, times do atletismo masculino e feminino, handebol feminino e basquete feminino já entram nas pistas e nas quadras da competição. “Estou muito contente com a nossa participação nos Jasc. Estamos preparados para mais uma competição de alto nível do estado e nossas equipes estão focadas para trazer mais medalhas para casa”, ressalta o presidente.

Os 58º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) seguem com as disputas até dia 16 de setembro. A edição deste ano terá a participação de mais de cinco mil atletas de 121 municípios do estado. A competição é organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

Colaboração: Ana de Mattia – Decom Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.