Esporte

Criciúma sedia 2ª fase da Liga SC de Handebol Feminino

Competição será disputada neste sábado (6), no Ginásio Municipal e na Unesc

Divulgação

A cidade de Criciúma receberá neste sábado (6) a 2ª fase da Liga SC de Handebol Feminino, na categoria cadete. No município, a disputa envolverá sete equipes, com os jogos sendo realizados no Ginásio Municipal e na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Simultaneamente a competição em Criciúma, outros dois municípios também receberão jogos pela mesma fase, com oito equipes cada. Os quatro primeiros times de cada chave avançarão para a etapa final.

O time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Criciumense de Handebol Feminino (Acrihf) espera conquistar a classificação para a Série Ouro. “Estamos com boas expectativas para os jogos desta rodada, pois jogaremos com equipes que vamos enfrentar no Regional da Olesc e também na fase Estadual. Será uma grande preparação para estas competições”, comenta a presidente da Acrihf, Camila Souza.

As partidas terão início às 8h30. Além de Criciúma, as equipes que estarão presentes são: Balneário Camboriú, Antônio Carlos, Colegial de Florianópolis, São José, Tubarão e Florianópolis. O oitavo time era o de Itajaí, que desistiu da competição.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)