Esporte

Criciúma sedia 2ª fase da Liga SC de Handebol Feminino

Competição será disputada neste sábado (6), no Ginásio Municipal e na Unesc

Divulgação

A cidade de Criciúma receberá neste sábado (6) a 2ª fase da Liga SC de Handebol Feminino, na categoria cadete. No município, a disputa envolverá sete equipes, com os jogos sendo realizados no Ginásio Municipal e na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Simultaneamente a competição em Criciúma, outros dois municípios também receberão jogos pela mesma fase, com oito equipes cada. Os quatro primeiros times de cada chave avançarão para a etapa final.

O time da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Criciumense de Handebol Feminino (Acrihf) espera conquistar a classificação para a Série Ouro. “Estamos com boas expectativas para os jogos desta rodada, pois jogaremos com equipes que vamos enfrentar no Regional da Olesc e também na fase Estadual. Será uma grande preparação para estas competições”, comenta a presidente da Acrihf, Camila Souza.

As partidas terão início às 8h30. Além de Criciúma, as equipes que estarão presentes são: Balneário Camboriú, Antônio Carlos, Colegial de Florianópolis, São José, Tubarão e Florianópolis. O oitavo time era o de Itajaí, que desistiu da competição.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.