Geral

Criciúma segue na liderança na geração de empregos da Amrec

Números de janeiro deste ano mostram saldo de 326 novas vagas de trabalho

Divulgação

Criciúma se mantém líder na geração de empregos da Amrec. O município teve, em janeiro de 2022, um saldo (diferença entre admitidos e desligados) de 326 novos postos de trabalho. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) divulgados pelo Ministério da Economia nesta quinta-feira (10).

Ainda de acordo com a lista, entre as cidades com mais de 100 mil habitantes do estado, Criciúma foi a décima primeira que mais gerou empregos em janeiro de 2022. “Os dados foram promissores e, novamente, nos saímos bem. Desse modo, temos muito que comemorar. Porém, o objetivo é sempre buscar evoluir e, sempre melhorar os índices cada vez mais”, ponderou o prefeito Clésio Salvaro.

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.