Geral

Criciúma: Sétima morte por coronavírus é confirmada

Vítima é um senhor de 72 anos, que apresentava comorbidades; Cidade é uma das com mais óbitos registrados em Santa Catarina.

Divulgação

Criciúma chegou a sétima morte por coronavírus. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Saúde Acélio Casagrande, na manhã dessa segunda-feira, dia 25. Trata-se de um homem de 72 anos, que estava internado na UTI do Hospital São José.

Ele apresentava comorbidades pulmonares. Era morador do Distrito de Rio Maina, e veio a óbito ainda na noite de domingo, 24. Agora, a cidade assume a vice-liderança no número de mortes por Covid-19 em Santa Catarina, ao lado de Florianópolis e Concórdia. De acordo com dados do Governo do Estado, apenas Joinville possui mais vítimas, com 15.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Medidas restritivas serão adotadas para conter avanço de coronavírus em Jacinto Machado

Um novo decreto será publicado nesta sexta-feira, 17, com vigência a partir de segunda-feira, 20, obrigando o uso de máscaras e determinando restrições as atividades econômicas como medidas de enfrentamento da pandemia.