Geral

Criciúma sofre derrota no Majestoso

Na noite desta quarta-feira (30/01), pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Tigre perdeu para o Brusque pelo placar de 1 a 0.

Foto: Divulgação / Caio Marcelo

O Criciúma criou diversas chances, colocou bolas na trave, mas saiu de campo com um resultado ruim. Na noite desta quarta-feira (30/01), pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Tigre perdeu para o Brusque pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com seis pontos no Catarinense. O próximo compromisso será no domingo (03/02), às 17 horas, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

No primeiro tempo o Tigre impôs o ritmo, tendo boas chances de abrir o marcador. Aos dois minutos, Pedro subiu mais alto e cabeceou perto da meta do goleiro Zé Carlos. Na saída de bola errada do Brusque aos 10 minutos, Daniel Costa encontrou Reis livre na esquerda. O atacante tentou surpreender por cima, mas a bola subiu demais.

O Tigre seguiu pressionando no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Pedro Bortoluzo cabeceou na trave, e na sequência, Zé Augusto girou em cima da marcação e também certou o poste. Na reta final da etapa inicial, o Brusque abriu o placar com gol de Clebinho.

No segundo tempo, o Criciúma dominou as ações ofensivas e conseguiu criar boas oportunidades. O time adversário teve poucas chances nos contra-ataques. Aos nove minutos, Hélio Paraíba foi expulso, deixando os carvoeiros com um a mais. Na reta final, o Tigre teve mais algumas oportunidades claras de gol, mas não foi efetivo nas conclusões.

Com informações do Portal Criciúma Sport Clube

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).

Bispo revoga transferências em Araranguá e Cocal do Sul

O motivo, segundo comunicado, se deve aos cuidados com a saúde do padre Oscar Paulo Pietsch, que continua em tratamento do linfoma.