Geral

Criciúma sofre derrota no Majestoso

Na noite desta quarta-feira (30/01), pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Tigre perdeu para o Brusque pelo placar de 1 a 0.

Foto: Divulgação / Caio Marcelo

O Criciúma criou diversas chances, colocou bolas na trave, mas saiu de campo com um resultado ruim. Na noite desta quarta-feira (30/01), pela quinta rodada do Campeonato Catarinense, o Tigre perdeu para o Brusque pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, a equipe do técnico Doriva segue com seis pontos no Catarinense. O próximo compromisso será no domingo (03/02), às 17 horas, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

No primeiro tempo o Tigre impôs o ritmo, tendo boas chances de abrir o marcador. Aos dois minutos, Pedro subiu mais alto e cabeceou perto da meta do goleiro Zé Carlos. Na saída de bola errada do Brusque aos 10 minutos, Daniel Costa encontrou Reis livre na esquerda. O atacante tentou surpreender por cima, mas a bola subiu demais.

O Tigre seguiu pressionando no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Pedro Bortoluzo cabeceou na trave, e na sequência, Zé Augusto girou em cima da marcação e também certou o poste. Na reta final da etapa inicial, o Brusque abriu o placar com gol de Clebinho.

No segundo tempo, o Criciúma dominou as ações ofensivas e conseguiu criar boas oportunidades. O time adversário teve poucas chances nos contra-ataques. Aos nove minutos, Hélio Paraíba foi expulso, deixando os carvoeiros com um a mais. Na reta final, o Tigre teve mais algumas oportunidades claras de gol, mas não foi efetivo nas conclusões.

Com informações do Portal Criciúma Sport Clube

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Pai quebra dentes de filha em Criciúma

Mãe da adolescente de 14 anos também foi ameaçada. Acusado foi preso em flagrante.