Segurança

Criciúma tem casa destruída por incêndio no bairro Cristo Redentor

Morador havia saído da residência antes do início das chamas; ninguém ficou ferido.

Foto: Divulgação

Uma casa foi destruída por um incêndio no início da tarde desta terça-feira (10), no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.

Assista ao vídeo no Instagram do Sul in Foco

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 13h36, na rua Linha Três Ribeirões. No local, os socorristas encontraram uma residência unifamiliar mista, com cerca de 40 metros quadrados, já tomada pelo fogo em fase de desenvolvimento completo.

Para iniciar o combate, as equipes precisaram realizar o corte da energia elétrica diretamente no poste, já que o disjuntor da residência não foi localizado. As chamas foram controladas com uma linha de ataque direto, utilizando duas mangueiras pré-conectadas e aproximadamente 3 mil litros de água.

Após a extinção do incêndio, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, revirando os materiais com o uso de ferramentas para evitar novos focos.

O locatário da residência chegou ao local após o controle das chamas e relatou que havia saído da casa antes do início do incêndio. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. As causas do fogo não foram informadas.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Suspeito de incendiar casa e matar mulher e criança é preso em Tubarão

O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2019 e foi solucionado pela Polícia Civil.

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (31) no Bairro São Campreste