Tigre tem cerca de 15.800 sócios em dia com o clube

Foto: Divulgação
O Criciúma Esporte Clube está próximo de atingir o número máximo de sócios ativos para a temporada. De acordo com o superintendente administrativo do clube, Paulo César Bittencourt, o Tigre conta atualmente com cerca de 15.800 sócios em dia, restando apenas cerca de 700 vagas disponíveis.
A procura tem sido intensa nas últimas semanas, impulsionada pela boa fase da equipe na Série B e pelo ambiente cada vez mais vibrante no Estádio Heriberto Hülse. No entanto, não há mais disponibilidade para novas adesões nas modalidades de cadeiras ou camarotes.
Os interessados em se associar devem procurar a secretaria do clube, no estádio, durante o horário comercial. O Criciúma reforça que o número de vagas é limitado e que, após o preenchimento total, não serão abertas novas adesões no curto prazo.