Futebol

Criciúma terá Gustavo Bauermann como árbitro contra o Joinville

Árbitro de 30 anos apita duelo da terceira rodada do Catarinense na Arena Joinville

Foto: FCF

O árbitro Gustavo Bauermann, de 30 anos, foi designado para comandar a partida entre Joinville e Criciúma, marcada para quinta-feira (15), às 20h, na Arena Joinville, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.

No retrospecto do Criciúma em jogos apitados por Bauernann, o Tigre leva vantagem. Em 12 partidas, foram seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas sob o comando do árbitro. O confronto desta quinta coloca frente a frente duas equipes tradicionais do Estado em mais um capítulo do Estadual.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.