Treino em Chapecó indica mudanças no meio e novo trio de ataque; partida será quinta, às 19h30.
Foto: Celso da Luz
O treino de terça-feira no CT Água Amarela, em Chapecó, deixou pistas interessantes sobre o Criciúma que pode enfrentar o Concórdia. O técnico Eduardo Baptista testou a equipe no esquema 3-4-3, com mudanças no meio-campo e um novo trio ofensivo.
Waguininho, Diego Gonçalves e Thales apareceram juntos no ataque durante a atividade. Na sequência, Nicolas e Jhonata Robert também foram observados na frente. No meio, Gui Lobo retorna à equipe com a suspensão de Jean Irmer.
Na defesa, Cesar Martins foi mantido ao lado de Rodrigo e Castan. Lepo segue na ala direita, com Hermes pelo lado esquerdo. A provável formação tem: Alisson; Cesar Martins, Rodrigo e Castan; Lepo, Eduardo, Gui Lobo e Hermes; Waguininho, Diego Gonçalves e Thales.
Concórdia e Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30.
As informações são do reporter Marcus Darolt, direto do CT Água Amarela.