Geral

Criciúma: Transporte coletivo será suspenso amanhã

Decisão tem a duração de sete dias, podendo ser prorrogada.

Divulgação

O transporte coletivo de Criciúma terá uma paralisação de sete dias a partir de amanhã, conforme decreto assinado pelo prefeito Clésio Salvaro na manhã dessa quarta-feira, dia 18. Existe ainda a possibilidade de prorrogação, caso o coronavírus continue avançando no estado.

A medida foi tomada após Carlos Moisés, governador de Santa Catarina, decretar situação de emergência em SC. A transmissão comunitária da doença viral já está acontecendo no estado, fato que fez o governante decidir pelo cancelamento de eventos de qualquer porte, aulas, transporte público e o fechamento de bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais.

Na última atualização feita na noite de ontem, Santa Catarina apresentava sete casos de covid-19 confirmados. Em Criciúma, até o momento, não há nenhum paciente infectado.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado autoriza retomada do transporte coletivo interestadual de passageiros

A determinação está prevista no decreto 630 do Governo do Estado, de 1 de junho.

Coronavírus em SC: Governo autoriza retomada do transporte coletivo intermunicipal de passageiros

As empresas de transporte coletivo intermunicipal deverão manter a ocupação de até 50% da capacidade com os passageiros sentados intercaladamente

Flash Mob leva música aos passageiros do transporte coletivo de Criciúma

Iniciativa realizada em um dos ônibus Amarelinho contou com a participação do Coral da Unesc.

Empresa deverá indenizar passageira vítima de ato obsceno em transporte coletivo

Uma concessionária do transporte coletivo deverá indenizar uma passageira em R$ 10 mil, a título de danos morais, por atos obscenos presenciados em um ônibus da empresa no município de Arroio do Silva.