Geral

Criciúma ultrapassa a marca de 100 mil doses aplicadas contra a Covid-19

As Unidades de Saúde de Criciúma estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados em horário estendido, dependendo do estoque de doses a serem aplicadas.

Divulgação

A cidade de Criciúma atingiu nesta terça-feira, dia 22, a marca de 100 mil doses aplicadas de vacina contra a Covid-19. O número compreende o somatório da primeira e segunda dose dos imunizantes.

Até o momento, 76.861 pessoas já tomaram a primeira dose, e 22.951 estão totalmente imunizadas, segundo dados do último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, na noite de ontem.

Os números seguem avançando. São 46 salas de vacinação abertas imunizando a população preconizada pelo Plano Nacional de Imunização. As Unidades de Saúde de Criciúma estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados em horário estendido, dependendo do estoque de doses a serem aplicadas. Nesta terça-feira, os cadastrados no site Minha Vacina com mais de 48 anos, sem comorbidades, começam a ser imunizados.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

SUS oferece 100 mil teleatendimentos mensais de saúde mental para mulheres em situação de violência e mães atípicas

Serviço está disponível no aplicativo Meu SUS Digital e também contempla mulheres que cuidam de familiares com deficiência, transtornos do neurodesenvolvimento ou doenças

Secretário de Saúde diz que decisão do STF não muda rotina das escolas de Criciúma

Decisão confirma invalidade de decreto publicado em 2024; município afirma que procedimento já seguia a legislação federal.

Criciúma recebe novas doses da vacina contra a gripe

Imunizante está disponível para o público geral em todas os postos de saúde.

BR-101 tem quatro quilômetros de congestionamento e bloqueio total para quem segue ao Sul

Carreta tombou no km 231, em Palhoça, e não há desvio disponível no momento.