Geral

Criciúma: unidades prisionais liberadas para visitas presenciais

Medida passa a valer a partir de segunda-feira, dia 26.

Divulgação

As visitas presenciais a detentos nas unidades prisionais da Região Carbonífera (Amrec) estão liberadas pela Secretaria de Administração Prisional (SAP) do Governo do Estado, em razão da atualização da matriz de risco não estar no nível máximo de contágio ao coronavírus.

A medida passa a valer a partir de segunda-feira, dia 26, para o presídio Santa Augusta (no bairro Santa Augusta), a Penitenciária Sul (São Domingos/Vila Maria) e a penitenciária feminina (São Domingos/Vila Maria).

O tempo de duração das visitas é de trinta minutos, com distanciamento de 1,5 metro e possivelmente já poderá ser feita na segunda-feira, dia 26. Os visitantes não podem estar com sintomas gripais, devem usar máscaras e utilizar álcool em gel.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Tráfego na Serra do Rio do Rastro será liberado a partir das 12h de sábado nos finais de semana de agosto

A alteração no trânsito seguirá até o fim da obra, prevista para maio de 2021, e é necessária para garantir a segurança dos usuários da SC-390 durante o período de intervenções.

Mascotes da Festa do Agricultor de Lauro Müller fazem visitas a bairros e divulgam evento

Encontro com moradores acontece uma semana antes do início do evento e pessoas interagem com personagens, conhecendo atrações e programação da festa.

Lei autoriza visita de animais domésticos a pacientes internados em hospitais de SC

Visitas são restritas a cães, gatos, pássaros, coelhos, chinchilas, tartarugas e hamsters, e deve obedecer algumas regras. Medida foi publicada no Diário Oficial de sexta-feira.

Agentes Comunitários de Saúde vão retomar visitas à residências em Lauro Müller

A Secretaria de Saúde de Lauro Müller pede a todas as pessoas que recebam os agentes, respeitando as recomendações de segurança quanto ao coronavírus.