Esporte

Criciúma vai lançar plano para sócio-torcedor com renda de até um salário mínimo

Criciúma deve anunciar nos próximos dias um plano associativo com mil vagas para torcedores com renda de até 1.212 reais.

Divulgação

O quadro associativo de torcedores do Tigre segue crescendo a cada dia. Nesta terça-feira, o clube chegou aos 10.500 sócios e agora está finalizando os estudos para lançar uma modalidade para quem ganha até um salário mínimo (1.212 reais).

Torcida do Tigre sempre presente no Heriberto Hülse, “estamos trabalhando para ter um plano que preserve o público alvo e os sócios já existentes, e que atinja o seguimento com renda mínima comprovada de um salário mínimo”, disse Vilmar Guedes, vice-presidente do clube.

Atualmente, o plano de sócio mais barato para o torcedor carvoeiro é na modalidade estudante, idoso e aposentados, com mensalidade de 60 reais.

O planejamento atual é alcançar 12 mil sócios nas opções atuais, mil associados com renda de até um salário mínimo, dois mil lugares para torcedor visitante, restando quatro mil assentos para venda na bilheteria. O ingresso mais barato será de 120 reais.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coordenador da Defesa Civil conhece ações do Plano de Contingências da Assistência Social de Lauro Müller

O Coordenador pode acompanhar os trabalhos de organização dos alimentos e kits de higiene que a secretaria está montando para distribuição a famílias e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Inflação para famílias de renda mais baixa fica em 0,50% em julho

A taxa ficou acima do 0,33% de junho, diz FGV

Central Park Residence: empreendimento conceito em qualidade de vida é lançado em Cocal do Sul

Apartamentos com amplo espaço, áreas de lazer diferenciadas e o melhor custo-benefício da cidade se mesclam ao requinte e sofisticação proposto pela construtora e incorporadora GALLIFONTANELLA.