Esporte

Criciúma vence a terceira partida seguida

Criciúma vence a terceira partida seguida

Lucão marcou dois gols na vitória do Tigre. (Foto: Caio Marcelo)

O Criciúma garantiu o terceiro triunfo consecutivo pela Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (23). Com o apoio da torcida no estádio Heriberto Hülse, o Tigre superou o Paraná pelo placar de 2 a 1, em confronto da 10ª rodada da competição nacional. Lucão foi destaque do confronto, ao marcar os dois gols carvoeiros do confronto.

Com a vitória, o Criciúma chegou aos 14 pontos e está próximo ao G-4 da Série B. O próximo compromisso será na sexta-feira (30), 20h30min, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Na primeira etapa, o confronto se mostrou bastante equilibrado, com as duas equipes buscando as ações ofensivas. Em um momento melhor, o Tigre ficou com um jogador a mais. Na reta final do confronto, em um lance de muita luta dos atletas carvoeiros, Lucão marcou o primeiro gol na partida.

Os criciumenses iniciaram o segundo tempo dominando todas as ações ofensivas. Aos 15 minutos, em bola lançada na área, Douglas Moreira não conseguiu dominar e sobrou para Lucão, que dominou e, de bicicleta, marcou um golaço. Na reta final do confronto, o Paraná descontou através de pênalti inexistente.

Colaboração: Comunicação Criciúma Esporte Clube

Notícias Relacionadas

Beto Campos, ex-técnico do Criciúma, morre aos 54 anos

Morre Soares, aos 54 anos, campeão da Copa do Brasil pelo Tigre

Núcleo do Projeto Tigrinhos chega aos municípios da Amesc

Convênio foi assinado entre Unesc, o Criciúma e a Prefeitura de Praia Grande.

Argel deixa o Tigre com 40% de aproveitamento

Passagem é a pior entre as três que o treinador teve pelo Tricolor Carvoeiro.