Futebol

Criciúma vence o Concórdia e conquista o bi da Recopa SC

Mesmo sendo um primeiro jogo do ano, o torcedor carvoeiro compareceu ao Majestoso

Mesmo sendo um primeiro jogo do ano, o torcedor carvoeiro compareceu ao Majestoso (Foto: Celso da Luz)

O Criciúma venceu o Concórdia por 2 a 0, neste domingo, dia 19, no Heriberto Hülse, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2025 e faturou o título da Recopa Santa Catarina.

O gol que abriu o caminho do título foi anotado por Talisson, logo a um minuto do segundo tempo. Antes, o primeiro tempo foi fraco tecnicamente, com as equipes sofrendo com o calor, que amenizou na etapa final. O Tigre teve cinco estreias na etapa inicial e mais novidades no transcorrer da partida. Nos acrescimentos da etapa final, Marcelo Hermes fez de pênalti, sacramentando o placar.

 Clique aqui para seguir o Canal Tigre em Foco 

Foi um bom público no estádio Heriberto Hülse, com 8.339 torcedores comparecendo em um domingo de muito calor no Sul de Santa Catarina.

O Criciúma volta a jogar na quarta-feira, dia 22, às 21h, no Scarpelli, contra o Figueirense. Já o Concórdia joga também fora de casa, contra o Joinville, na Arena.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.