Geral

Criciúma vence o Hercílio Luz de virada

Os gols da vitória carvoeira foram marcados por Reis e Daniel Costa, em dois pênaltis.

Foto: Divulgação

O Criciúma conquistou sua quarta vitória no Campeonato Catarinense 2019. Na noite desta quarta-feira (27/02), no estádio Heriberto Hulse, o Tigre venceu o Hercílio Luz pelo placar de 3 a 1 em partida válida pela 9ª rodada da competição estadual. Os gols da vitória carvoeira foram marcados por Reis e Daniel Costa, em dois pênaltis.

Com o resultado positivo, a equipe do técnico Doriva chega aos treze pontos no Catarinense. O próximo adversário será o Marcílio Dias, no sábado (02/03) às 17 horas, no Heriberto Hulse.

No primeiro tempo um jogo equilibrado onde o Tigre começou tomando as iniciativas. Aos 7 minutos, Daniel Costa pegou de primeira e assustou a meta do Hercílio. O time de Tubarão aproveitava os contra-ataques e abriu o placar com Romário após cruzamento da direita.

Na segunda etapa, o Criciúma veio disposto a buscar a virada. Logo aos 4 minutos, Sandro Foi derrubado pelo goleiro do Hercílio e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Daniel Costa empatou a partida. Ofensivo, o Tigre virou aos 26 minutos com Reis, chutando de fora da área. Aos 39, novo pênalti para os carvoeiros e novamente Daniel Costa marcou e fechou o placar em 3 a 1.

Com informações do site Criciúma Sport Club

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.