Esporte

Criciúma vence o Joinville por 2 a 1 e sai da lanterna

Foto: Divulgação / Comunicação Criciúma E.C.

Com uma grande pitada de emoção, o Criciúma assegurou a vitória no estádio Heriberto Hülse. Na noite desta quarta-feira (14), o Tigre bateu o Joinville pelo placar de 2 a 1, em confronto da oitava rodada do Campeonato Catarinense 2018. Os gols da vitória carvoeira foram marcados por João Paulo.

Com o resultado, os carvoeiros, comandados pelo técnico Grizzo, chegam aos oito pontos. O próximo compromisso do Criciúma será no domingo (18), às 19h30min, contra o Hercílio Luz, em Tubarão. A partida será válida pela última rodada do turno da competição estadual.

Logo no começo do jogo, o Tigre mostrou que vinha para o ataque e abriu o placar. Em jogada rápida pelo lado esquerdo, Mailson cruzou para a área e João Paulo empurrou para o fundo das redes. O Joinville chegou ao empate com um gol de Rafael Grampola, que veio em pênalti inexistente.

No segundo tempo, os criciumenses dominaram as ações ofensivas e com mais posse de bola no campo ofensivo. Após diversas boas oportunidades de gol, a vitória veio aos 48 minutos, novamente com João Paulo.

Colaboração: Comunicação Criciúma E.C.

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Em jogo emocionante, Criciúma bate o Avaí em casa; VEJA GOLS

Na reta final do confronto, Andrew, aos 37 minutos, fez o terceiro e garantiu a vitória criciumense.

Tubarão é campeão da Copa SC e está na Copa do Brasil

Equipe fica no 1 a 1 com o Brusque e levanta o título.