Esporte

Criciúma vence o Metropolitano em jogo de muitos gols

Com a vitória conquistada neste fim de semana, os criciumenses chegam a 13 pontos na disputa

Foto: Caio Marcelo/Criciúma E. C.

O Criciúma garantiu mais uma vitória no Campeonato Catarinense 2017. O Tigre superou o Metropolitano pelo placar de 5 a 4 na tarde deste sábado (25/02), no estádio Heriberto Hülse. O confronto foi válido pela oitava rodada do turno da competição estadual.

Com a vitória conquistada neste fim de semana, os criciumenses chegam a 13 pontos na disputa. Agora os criciumenses, comandados pelo técnico Deivid, fazem mais dois jogos fora de casa no turno do Catarinense. Na quarta-feira (01/03), às 19h30min, o desafio será contra o Atlético, em Tubarão. No domingo (05/02), o desafio será contra a Chapecoense, em Chapecó.
Mal começou o jogo e o Criciúma sofreu um gol, marcado por Paulo Victor. O empate não demorou a chegar. Aos 11 minutos, Hélio Paraíba igualou o marcador. Depois o Tigre criou algumas chances, mas não conseguiu superar a barreira defensiva do time de Blumenau.
No segundo tempo, em jogada confusa na área, Ricardinho fez o gol da virada aos nove minutos. Aos 18, Diego Giaretta ampliou a vantagem carvoeira, com um forte chute dentro da área. Alemão descontou para o time de Blumenau aos 21. O Metropolitano chegou à virada com mais um gol de Sabiá. Aos 42, Marlon cruzou na área, o defensor do Metropolitano fez gol contra e igualou o marcador. Aos 45 minutos, Caique colocou o Tigre à frente no placar.

Notícias Relacionadas

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Casal especializado em furtos de roupas em lojas é preso em Tubarão; VEJA VÍDEO

Funcionários da loja descobriram que a bolsa da acusada era revestida com papel alumínio. O material evitaria que o sensor magnético do dispositivo de segurança fosse acionado ao passar pela porta da loja.

Criciúma vence o Hercílio Luz de virada

Os gols da vitória carvoeira foram marcados por Reis e Daniel Costa, em dois pênaltis.

Em jogo emocionante, Criciúma bate o Avaí em casa; VEJA GOLS

Na reta final do confronto, Andrew, aos 37 minutos, fez o terceiro e garantiu a vitória criciumense.