Esporte

Criciúma vence o Metropolitano no Estádio Heriberto Hülse

O próximo compromisso será na quarta-feira (13), às 20 horas, contra o São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Foto: Assessoria de Imprensa/Criciúma E.C.

O Criciúma conquistou sua terceira vitória no Campeonato Catarinense 2019. Com uma boa atuação, o Tigre venceu o Metropolitano pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado (09), no estádio Heriberto Hulse, pela sétima rodada da competição estadual. Os gols da vitória carvoeira foram marcados por Daniel Costa, aos 26 minutos do primeiro tempo, e pelo estreante Federico Platero, aos 24 da segunda etapa.

Com o resultado, a equipe do técnico Doriva chega aos nove pontos no Catarinense. O próximo compromisso será na quarta-feira (13), às 20 horas, contra o São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil. Já na competição estadual, o Tigre enfrenta o Joinville no próximo domingo (17/02) na casa do adversário.

No primeiro tempo o Tigre impôs seu ritmo e teve as melhores oportunidades, principalmente nas bolas paradas. E foi dessa forma que Daniel Costa abriu o marcador. Aos 26 minutos o camisa 10 carvoeiro cobrou falta no canto esquerdo do goleiro do Metropolitano, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Na segunda etapa, o Tigre continuou buscando o marcador. Também em jogada de bola parada, aos 24 minutos, Daniel Costa cobrou escanteio na cabeça de Federico Platero. O zagueiro estreante subiu alto e testou para as redes, ampliando o placar.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Criciúma E.C.

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos