Esporte

Criciúma vence o Metropolitano no Estádio Heriberto Hülse

O próximo compromisso será na quarta-feira (13), às 20 horas, contra o São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Foto: Assessoria de Imprensa/Criciúma E.C.

O Criciúma conquistou sua terceira vitória no Campeonato Catarinense 2019. Com uma boa atuação, o Tigre venceu o Metropolitano pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado (09), no estádio Heriberto Hulse, pela sétima rodada da competição estadual. Os gols da vitória carvoeira foram marcados por Daniel Costa, aos 26 minutos do primeiro tempo, e pelo estreante Federico Platero, aos 24 da segunda etapa.

Com o resultado, a equipe do técnico Doriva chega aos nove pontos no Catarinense. O próximo compromisso será na quarta-feira (13), às 20 horas, contra o São Raimundo, pela primeira fase da Copa do Brasil. Já na competição estadual, o Tigre enfrenta o Joinville no próximo domingo (17/02) na casa do adversário.

No primeiro tempo o Tigre impôs seu ritmo e teve as melhores oportunidades, principalmente nas bolas paradas. E foi dessa forma que Daniel Costa abriu o marcador. Aos 26 minutos o camisa 10 carvoeiro cobrou falta no canto esquerdo do goleiro do Metropolitano, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Na segunda etapa, o Tigre continuou buscando o marcador. Também em jogada de bola parada, aos 24 minutos, Daniel Costa cobrou escanteio na cabeça de Federico Platero. O zagueiro estreante subiu alto e testou para as redes, ampliando o placar.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Criciúma E.C.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.