Esporte

Criciúma vence também nos números

A vitória do Criciúma neste sábado (04/05) por 1 a 0 em cima do Avaí no estádio Heriberto Hülse colocou a equipe mais uma vez em uma decisão do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Além de vencer o Avaí no placar, o Tigre também superou o adversário nas estatísticas.

Em levantamento da análise de desempenho do clube, o Criciúma finalizou 16 vezes durante a partida deste sábado. Foram oito chutes a gol e oito foram para fora. O autor do gol da vitória criciumense, Tartá, foi quem mais finalizou. Ele chutou cinco vezes a gol neste sábado. Entre finalizações para o gol e para fora, o Avaí chutou apenas quatro vezes contra a meta do goleiro Bruno.

O Criciúma cruzou 25 bolas na área do Avaí, sendo que o destaque em colocar as bolas na área foi Sueliton. O lateral direito cruzou sete bolas na área avaiana. Ao todo, os criciumenses fizeram 60 desarmes, sendo que o destaque neste quesito foi o zagueiro Matheus Ferraz, com 14.

Um número relevante é que durante toda a partida o Criciúma errou apenas 11 passes. Entre as disputas da primeira bola, o Tigre venceu 16 vezes. Amaral e Marcel venceram quatro vezes cada. Na segunda bola, os criciumenses se saíram melhor em 10 oportunidades.

VITÓRIA EM NÚMEROS:
– Criciúma chutou 16 vezes a gol;
– Tartá finalizou cinco vezes a gol (No jogo todo, o Avaí finalizou quatro vezes);
– O Tigre errou apenas 11 passes;- Criciúma cruzou 25 bolas na área do Avaí;
– Sueliton fez sete cruzamentos na partida;
– Tigre fez 60 desarmes no confronto;
– Matheus Ferraz fez 14 desarmes;