Futebol

Criciúma viaja no fim de tarde para a Capital do Estado

Tigre treina focado no primeiro clássico de 2025

Tigre treina focado no primeiro clássico de 2025 (Foto: Celso da Luz)

A delegação do Criciúma viaja no final de tarde desta terça-feira, dia 21, para a Capitao do Estado, após o treino que será realizado no CT Antenor Angeloni. O elenco carvoeiro já iniciou ainda na manhã de segunda-feira, dia 20, a curta preparação para a terceira rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre, que venceu o Concórdia pelo placar de 2 a 0 com gols de Talisson e Marcelo Hermes, garantiu três pontos na estreia e levantou a taça da Recopa estadual. O segundo duelo dos carvoeiros na temporada será contra o Figueirense. A partida ocorre na quarta-feira, dia 22, às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 Clique aqui para seguir o Canal Tigre em Foco 

Na reapresentação, os atletas que tiveram uma maior minutagem na vitória de ontem realizaram uma atividade regenerativa na academia do CT. O restante do grupo fez um treino técnico e físico no gramado comandado pelo técnico Zé Ricardo e pelos preparadores físicos.

Com apenas um jogo, o Criciúma é o terceiro colocado na classificação estadual com três pontos. Uma vitória contra o Figueira pode render a liderança ao Tigre.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos