Futebol

Criciúma volta a vencer e rebaixa o Hercilio Luz

Tigre superou o Hercilio Luz por 1 a 0 com gol de Morelli

Tigre superou o Hercilio Luz por 1 a 0 com gol de Morelli (Foto: Celso da Luz)

O Criciúma venceu o Hercilio Luz por 1 a 0, nesta quarta-feira, dia 19, no Aníbal Costa, e voltou a vencer após cinco jogos no Campeonato Catarinense 2025. O gol da vitória foi anotado por Morelli, na segunda etapa.

Desde 2021 na elite do futebol catarinense, o Hercílio Luz amarga mais um rebaixamento, após a derrota em duelo atrasado da primeira rodada do Estadual.

Com o resultado, o Criciúma segue firme na briga pela liderança do Estadual com 17 pontos, apenas 1 ponto a menos que o líder Avaí. O Leão do Sul em 10 jogos conquistou apenas uma vitória, três empates e acumulou seis derrotas.

No sábado, dia 22, será disputada a última rodada da primeira fase do Catarinense, todos os jogos marcados para às 16h30.

O Criciúma vai encarar o Avaí na disputa direta pela primeira colocação. A partida será na Ressacada, em Florianópolis. Já o Hercílio Luz vai até Brusque para enfrentar o Quadricolor, no Estádio Augusto Bauer.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.