Esporte

Criciumenses iniciam os Jasc com vitórias

Fase regional teve início nessa última quarta-feira (2) e será disputada até o próximo domingo (6), em Criciúma

Divulgação/FME

Das quatro modalidades que iniciaram suas trajetórias na fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Criciúma estreou com vitórias em três delas. A competição, que está sendo disputada no município, iniciou nessa última quarta-feira (2) e vai até o próximo domingo (6).

No voleibol masculino, os criciumenses derrotaram Praia Grande por 3 a 0, com parciais de 25-14, 25-15 e 25-12. O próximo duelo será contra São José, na sexta-feira (4), às 20h, no Ginásio da Associação Esucri.

Diante de Florianópolis, no futsal feminino, Criciúma iniciou a competição com goleada, vencendo por 6 a 0. As criciumenses voltam a jogar na sexta-feira, às 20h15, contra Santo Amaro da Imperatriz, no Ginásio do Colégio São Bento. Já no naipe masculino, o município iniciou com derrota para Bom Jardim da Serra, por 4 a 3. Nesta quinta-feira (3), o duelo será contra Bom Retiro, às 16h, no Ginásio da Unesc.

O basquete masculino venceu Biguaçu por W.O. A segunda partida está marcada para esta quinta-feira, às 20h30, na Satc, contra Tubarão. “Avaliando de um modo geral, tivemos um bom dia de competição no início dos Jasc. Trabalhamos e nos organizamos para que a competição seja realizada com sucesso e acreditamos que assim será”, destaca o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Nícola Martins.

Ainda nesta quinta-feira, o handebol do município fará sua estreia. No naipe feminino, o adversário será Içara, às 19h, enquanto no masculino o confronto será contra Florianópolis, às 20h30. Os dois jogos serão disputados no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

Divulgação/FME

Notícias Relacionadas

Casa Guido promove venda de sonhos e conta com a solidariedade dos criciumenses

“Sonhos que alimentam esperança” é a ação especial que será realizada nesta sexta-feira e neste sábado (26 e 27/7)

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

Nadador orleanense conquista seis medalhas de ouro nos JASC 2017

Iniciam obras da Rua Jacopo Teixeira Tasso em Braço do Norte

A obra faz parte do programa Agora, é Avançar, da Prefeitura de Braço do Norte