Segurança

Criminoso atira contra policial antes de fugir e comparsa acaba preso em Balneário Gaivota

Foto: Divulgação/PMSC

Na tarde desta segunda-feira, 26, por volta das 14h, uma guarnição da Polícia Militar (PM) realizava rondas pela Rua 13, no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota, local com diversas denúncias de tráficos de drogas.

Ao descer da viatura e chegar próximo a residência que fica em área verde, um homem conhecido no meio policial, pulou uma janela e ao ver os policiais saiu correndo, puxou um revólver .38 que estava na mão e atirou em direção ao policial que tentava abordá-lo, e conseguiu fugir.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Na residência, estava outro homem e foram encontradas drogas no lixo do banheiro enroladas em uma sacola, dinheiro sobre a mesa e drogas prontas para o comércio, além de balança de precisão. Foi dada voz de prisão ao suspeito que foi abordado no interior do imóvel e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Araranguá, junto com a droga.

Os diversos objetos encontrados na residência foram recolhidos com apoio da guarnição da PM de Sombrio, e levados para Delegacia de Polícia Civil de Balneário Gaivota.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Os objetos recuperados foram um fogão industrial, uma motosserra, micro-ondas, botijão de gás, motor poço, e outros. caixa de motoboy e capacete utilizado para entrega de drogas.

Notícias Relacionadas

Dupla de criminosos é detida após atropelar pedestre e furtar veículo e mercadorias em Balneário Gaivota

Prisões e apreensões de armas, munições e drogas são realizadas por operação conjunta em Balneário Gaivota

Satc: 65 anos de dedicação à educação e ao desenvolvimento regional

Instituição celebra aniversário neste dia 2 de maio reforçando o compromisso com as pessoas e as organizações

Chuva deixa SC em “alerta vermelho” para inundações na divisa com o RS

Cidades próximas da fronteira com o Rio Grande do Sul estão com risco alto para enxurradas e inundações