Segurança

Criminosos anunciam três assaltos consecutivos em Criciúma

Logo após os crimes, a Polícia Militar (PM) de Criciúma foi acionada e deslocou as viaturas para a busca dos bandidos

Divulgação

Uma sequência de assaltos foi realizada no início da noite de ontem, em Criciúma. Pelo menos dois criminosos, que ocupavam um automóvel Chevrolet/Celta, de cor preta (roubado em Balneário Rincão), iniciaram a sequência de crimes anunciando um assalto a uma propriedade comercial no bairro Santa Bárbara.

Eles até chegaram a anunciar o assalto a uma funcionária de um estabelecimento comercial, que estava na frente do estabelecimento, mas se assustaram com a movimentação na rua e acabaram mudando de ideia, não levando nenhum pertence da vítima. Momentos depois, eles roubaram um celular de um homem, proximidades do Paço Municipal.

Armado, um dos assaltantes anunciou o roubo e levou o aparelho da vítima, que não ficou ferida. O homem estava na varanda de casa. Na sequência, os criminosos fugiram em direção ao bairro Michel, onde também abordaram outra pessoa na rua, mas não levaram nada.

Logo após os crimes, a Polícia Militar (PM) de Criciúma foi acionada e deslocou as viaturas para a busca dos bandidos. Guarnições de diversas localidades foram informadas sobre a fuga de um Celta preto, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A aeronave do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil foi acionada e realizou uma varredura pela região, sobrevoando a região dos bairros Pinheirinho, Centro e grande Próspera durante aproximadamente uma hora, mas também não conseguiram localizar os suspeitos.

“Prestamos apoio para a Polícia Militar nas buscas. Enquanto sobrevoamos, não os encontramos”, informa o Saer.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos

SC tem quase 100% de taxa de ocupação de leitos de UTI pediátricos e neonatais

Ocupação de leitos de UTI pediátricos chega a 97,9% no Estado; bebê de dois meses aguarda abertura de leito em hospital da Capital para realizar cirurgia

Barco vira e pescador é resgatado por helicóptero da Polícia Civil que fazia treinamento em SC

Resgate começou quando populares começaram a acenar para a tripulação. Vítima se chocou contra o barco.

Inscrições abertas para bolsas de Estudos PMC/Esucri

Os candidatos dos 13 cursos de graduação podem realizar o cadastro on-line