Logo após os crimes, a Polícia Militar (PM) de Criciúma foi acionada e deslocou as viaturas para a busca dos bandidos

Divulgação
Uma sequência de assaltos foi realizada no início da noite de ontem, em Criciúma. Pelo menos dois criminosos, que ocupavam um automóvel Chevrolet/Celta, de cor preta (roubado em Balneário Rincão), iniciaram a sequência de crimes anunciando um assalto a uma propriedade comercial no bairro Santa Bárbara.
Eles até chegaram a anunciar o assalto a uma funcionária de um estabelecimento comercial, que estava na frente do estabelecimento, mas se assustaram com a movimentação na rua e acabaram mudando de ideia, não levando nenhum pertence da vítima. Momentos depois, eles roubaram um celular de um homem, proximidades do Paço Municipal.
Armado, um dos assaltantes anunciou o roubo e levou o aparelho da vítima, que não ficou ferida. O homem estava na varanda de casa. Na sequência, os criminosos fugiram em direção ao bairro Michel, onde também abordaram outra pessoa na rua, mas não levaram nada.
Logo após os crimes, a Polícia Militar (PM) de Criciúma foi acionada e deslocou as viaturas para a busca dos bandidos. Guarnições de diversas localidades foram informadas sobre a fuga de um Celta preto, mas ninguém foi encontrado até o momento.
A aeronave do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil foi acionada e realizou uma varredura pela região, sobrevoando a região dos bairros Pinheirinho, Centro e grande Próspera durante aproximadamente uma hora, mas também não conseguiram localizar os suspeitos.
“Prestamos apoio para a Polícia Militar nas buscas. Enquanto sobrevoamos, não os encontramos”, informa o Saer.
Com informações do TNSul