Segurança

Criminosos assaltam casa no Rincão e são interceptados em Araranguá

Dois deles foram alvejados: um no peito e outro no braço

Divulgação

A Polícia Militar (PM) obteve sucesso em interceptar criminosos que invadiram e assaltaram uma residência na Zona Sul de Balneário Rincão, nesta terça-feira, dia 8. A ocorrência, que iniciou no município rinconense, mobilizou dezenas de policiais e teve desfecho no bairro Barranca, em Araranguá, na rua Paulino Luis Pereira. Três criminosos foram interceptados pelas guarnições durante a fuga que tentaram empreender.

Dois deles foram alvejados: um no peito e outro no braço. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e os levou para o hospital de Araranguá. Um terceiro suspeito foi preso em flagrante.

Eles ocupavam uma Chevrolet/S10, roubada na casa localizada na Zona Sul. Além do veículo, os criminosos estavam com uma televisão, um notebook e dinheiro. Itens esses que foram roubados das vítimas na cena do crime, onde eles amarraram os moradores e empreenderam fuga na sequência, momento em que foram acompanhados pelas viaturas da PM até serem presos em Araranguá.

Participaram policiais de Balneário Rincão, Maracajá, Içara e Araranguá. A interceptação foi feita pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da PM do município araranguanse.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Motorista de aplicativo é alvo de criminosos armados em Criciúma

De acordo com a PM, a resposta foi rápida, sendo recuperado o automóvel em 38 minutos

Pedras Grandes instala réplica do tamanho original do 14 Bis

Funcionários da Prefeitura de Pedras Grande foram responsáveis pela construção e desenvolvimento do projeto

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.