Segurança

Criminosos assaltam casa no Rincão e são interceptados em Araranguá

Dois deles foram alvejados: um no peito e outro no braço

Divulgação

A Polícia Militar (PM) obteve sucesso em interceptar criminosos que invadiram e assaltaram uma residência na Zona Sul de Balneário Rincão, nesta terça-feira, dia 8. A ocorrência, que iniciou no município rinconense, mobilizou dezenas de policiais e teve desfecho no bairro Barranca, em Araranguá, na rua Paulino Luis Pereira. Três criminosos foram interceptados pelas guarnições durante a fuga que tentaram empreender.

Dois deles foram alvejados: um no peito e outro no braço. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e os levou para o hospital de Araranguá. Um terceiro suspeito foi preso em flagrante.

Eles ocupavam uma Chevrolet/S10, roubada na casa localizada na Zona Sul. Além do veículo, os criminosos estavam com uma televisão, um notebook e dinheiro. Itens esses que foram roubados das vítimas na cena do crime, onde eles amarraram os moradores e empreenderam fuga na sequência, momento em que foram acompanhados pelas viaturas da PM até serem presos em Araranguá.

Participaram policiais de Balneário Rincão, Maracajá, Içara e Araranguá. A interceptação foi feita pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da PM do município araranguanse.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.

Pão e macarrão podem ficar mais caros em SC com onda de calor na Índia

Segundo maior produtor de trigo do mundo, país bloqueou as exportações do produto por conta da seca