Segurança

Criminosos assaltam casal de proprietários de posto de combustíveis em Imbituba

Vítimas foram rendidas durante a madrugada desta segunda-feira (14). Residência fica sobre o estabelecimento onde ocorreu o crime, às margens da BR-101, no bairro Vila Nova.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Quatro assaltantes armados invadiram a residência e renderam os proprietários de um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (14), em Imbituba. O crime ocorreu por volta de 03h45min, às margens da BR-101, no bairro Vila Nova.

O filho do casal, em relato à Polícia Militar, afirmou que seus pais foram acordados no momento que os criminosos arrombaram a porta da loja de conveniências, localizada no térreo de onde moram. Ao verificar a invasão, a vitima foi surpreendida e agredida com coronhadas na cabeça. A todo o instante, os assaltantes pediam o cofre com o dinheiro, no qual a vítima afirmou não existir.

Os criminosos fugiram logo em seguida, levando o dinheiro do movimento do dia no posto, além de uma televisão. A fuga teria ocorrido em um Fiat Pálio.

Rondas foram realizadas pela PM, mas nenhum suspeito foi localizado.

Notícias Relacionadas

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.