Segurança

Criminosos assaltam residência e ameaçam matar vítima em Criciúma

giroflex-620x264

Foto: Divulgação

Um assalto foi registrado no bairro Sangão, em Criciúma, na manhã desta sexta-feira (2). Criminosos entraram em uma residência, anunciaram o assalto e ameaçaram matar o homem que cuida do local. O fato foi registrado por volta das 7 horas.

De acordo a Polícia Militar, o caseiro informou que após a tentativa frustada de achar algum objeto de valor, os assaltantes o trancaram em um dispensa e mandaram sair somente 20 minutos depois. Ele contou também que durante a ação foi ameaçado de morte diversas vezes.

Os criminosos fugiram levando bebidas e outros materiais, deixando marcas de arrombamento nas portas. A vítima disse que ouviu um dos assaltantes falar “O filho da p*** disse que o Serrano não estaria em casa”.

Segundo a PM, a casa possui câmeras de segurança, que ajudaram na identificação, mas que devido as informações obtidas pelos criminosos, o assalto pode ter sido cometido por alguém próximo ao proprietário da residência.

Ao sair da casa, os policiais foram informados por um morador de que dois homens estavam em um veículo Gol G3 e que a dupla havia ido para um matagal. Os militares realizaram ronda, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Com informações da rádio Hulha Negra

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Caminhão desgovernado invade autoelétrica e capota na SC-390, em Orleans; Veja vídeo