Segurança

Criminosos atingem padaria com carro para furtar mercadorias em Gravatal

Ação do quarteto foi flagrado por câmeras.

Quatro criminosos utilizaram um carro para arrombar e furtar uma padaria nesta madrugada de quinta-feira (24), em Gravatal. A porta de entrada do estabelecimento foi atingida pelo veículo por volta de 3 horas. Toda a ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento localizado no bairro Indaial.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário foi avisado do crime pelo vizinho da padaria. Nas imagens registradas pelas câmeras, os criminosos utilizaram um Fiat Uno de cor branca para o arrombamento e fugiram em sentido ignorado.

Algumas bebibas e alimentos foram levados do estabelecimento. Ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Suspeito é amarrado por populares após tentativa de furto no Centro de Criciúma

Homem foi flagrado dentro de uma imobiliária e acabou contido até a chegada da Polícia Militar.

Furto de fios em poste deixa moradores sem energia em Criciúma

Cabos ficaram pendurados após o crime no bairro Santa Luzia e área precisou ser isolada por risco de choque.

Criminoso pula muro, arromba casa e arranca fiação elétrica em Criciúma

Furto aconteceu no bairro Santa Bárbara; polícia fez buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

Roupas furtadas em Maracajá são recuperadas e três são levadas à delegacia em Forquilhinha

Duas mulheres e uma adolescente foram abordadas durante a ação; parte das peças ainda estava com etiquetas e foi reconhecida pelos proprietários do estabelecimento.